Compra/Pedido/Entrega

Um dos grandes diferenciais do Armazém Barroco é a compra direta pelo WhatsApp. Isso mesmo compre seu móvel rústico sem sair de casa. Nossos vendedores irão lhe mostrar as fotos correspondentes ao produto de seu interesse e tirar todas as possíveis dúvidas. Até que você tenha certeza do móvel a ser comprado.

Os produtos anunciados nos meios digitais possuem data de encerramento da promoção ou disponibilidade conforme estoque. No caso de ser peça única anunciada em valor promocional nos reservamos ao direito de publicar como peça vendida ao final da promoção.

Consulte a disponibilidade do móvel com um de nossos vendedores.

O pagamento pode ser realizado através de transferência bancaria, ou via cartão de crédito em até 10x sem juros. para maiores informações e procedimentos via cartão de crédito consulte um de nossos vendedores.

O frete do seu móvel é calculado pelo endereço de entrega x o endereço da unidade correspondente a venda. O valor é calculado pela distância por km rodados.

Você também pode retirar seu móvel diretamente na unidade da compra.

A entrega é combinada no fechamento da venda, de acordo com o endereço a ser entregue. O dia será previamente agendado para o período da manhã ou da tarde.

  • Móveis a pronta entrega com prazo de até 15 dias úteis.
  • Móveis sob encomenda a data será acordada entre ambas as partes.

 

Manutenção / Garantia / Troca

Para que a peça seja usada em ambientes externos sob sol e chuva, deve-se aplicar verniz. Antes de realizar a sua compra certifique-se com nossos vendedores se a peça produzida e o tipo de madeira utilizado pode ficar exposto sob condições climáticas, mesmo com aplicação de verniz.

Isso se deve a alguns móveis serem produzidos especificamente para ambientes internos devido a mesclagem de madeira de demolição.

Para áreas externas recomenda-se o uso de peças fábricas em cruzeta que tem uma maior durabilidade em condições externas de exposição.

 

Todas as peças fábricas pelo Armazém Barroco recebem o tratamento anti pragas e polimento de fábrica com aplicação de cera de carnaúba. Dando mais vida e brilho ao móvel. Após realizar a compra a peça é lustrada e encerada novamente para que você receba um móvel em perfeitas condições de uso.

Recomenda-se a limpeza frequente da peça com produtos de limpeza não abrasivos. Principalmente nas parte internas e atrás da peça. A limpeza pode ser feita com pano macio umedecido em detergente neutro.

A cada seis meses recomenda-se a limpeza da peça com querosene e após a limpeza aplicação de cera de carnaúba para dar vida e brilho novamente ao móvel.

Para manter a aparência de novos e garantir durabilidade, os móveis produzidos em madeira de demolição, necessitam de cuidados especiais. Para ajudar nessa tarefa, preparamos este manual com passos simples de conservação do seu móvel.

Limpeza periódica:

Com um pano levemente umedecido que não solte fiapos, limpe a superfície em círculos….

 

Manutenção. 

A manutenção deve ser realizada a cada seis meses ou quando sua peça apresentar opacidade, ou perda de brilho.  Peças mais utilizadas como mesas, cadeiras, cristaleiras, tendem a perder o brilho mais rapidamente devido ao uso constante e por sofrerem mais atrito.

Passo 01: Limpe a superfície com um pano úmido e se necessário, detergente neutro, após a limpeza da superfície a ser tratada passe um segundo pano e certifique-se de que o móvel esteja seco.

Passo 02: Utilize a lixa do kit de manutenção, lixando em círculos toda a superfície da sua peça. Não é necessário pressionar excessivamente a lixa, pois o fazendo, alguns lugares ficarão mais destacados que outros. Mantenha movimentos leves e uniformes para melhores resultados.

OBS: Certifique-se de que a superfície está totalmente livre de resíduos do processo de lixamento antes de seguir para o próximo passo.

Passo 03: Após lixar seu móvel, utilize o pincel para fazer a aplicação de cera de carnaúba. Deixe que seque por 1 hora. Esse processo ajudará a devolver a vida e o brilho à sua peça.

Passo 04: Para que os efeitos da cera fiquem ainda mais aparentes, finalize lustrando o móvel com pano macio que não solte fiapos, pois isso realçará ainda mais seu brilho.

Pronto. Seu móvel estará renovado e você poderá usufruir dele como se fosse a primeira vez.

 

Pedidos Personalizados

Sim, o Armazém Barroco também produz móveis sob medida, de acordo com seu projeto ou necessidade.

Os acabamentos também podem ser escolhido no pedido personalizado, como aplicação de pátina, determinada cor, tipo de acabamento entre outros detalhes.

O termo “madeira de demolição” refere-se basicamente à madeiras nobres de lei – como Ipê, Peroba Rosa, Angelim Pedra, Jacarandá, Jatobá, Carvalho, Castanheira entre outras – indisponíveis hoje no mercado e que são reaproveitadas de obras demolidas e muito antigas em projetos novos, com aspecto e uso totalmente diferentes dos originais.